Portal da Cidade Jacarezinho

Imunização Covid

2º BPM tem mais de 70% do efetivo vacinado em Jacarezinho

A PM têm atuado na linha de frente no combate à pandemia, dando apoio às vigilâncias sanitárias e fazendo cumprir os decretos estaduais e municipais

Publicado em 27/05/2021 às 22:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Nesta quinta, 27 de maio, mais de sessenta policiais receberam a 1ª dose da vacina para prevenção ao novo Coronavírus COVID-19, na sede da 1º Cia. PM em Jacarezinho.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM, contando com as vacinações que já ocorreram anteriormente, tendo como prioridade àqueles Policiais Militares que desenvolvem serviço operacional e faixa etária, em consonância com as exigências de saúde, o Batalhão conta com mais de 70% de seu efetivo vacinado.

Os Policiais Militares têm atuado na linha de frente no combate à pandemia, dando apoio às vigilâncias sanitárias e fazendo cumprir os decretos estaduais e municipais para com as medidas de prevenção à pandemia bem como ao serviço de praxe.

A segurança pública é serviço essencial ao cidadão e garantir que os agentes estejam imunizados faz com que o trabalho continue sendo executado com eficácia, afirmou o comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira.

Fonte:

Deixe seu comentário