Portal da Cidade Jacarezinho

Operação Policial

2º BPM lança "Operação Reforço" em Cambará

A ação policial terá como objetivo coibir práticas delituosas na cidade intensificando o policiamento ostensivo, saiba mais

Publicado em 20/07/2021 às 08:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Na última segunda (19/07), o 2º Batalhão de Polícia Militar lançou Operação Reforço, na cidade de Cambará por determinação do Comandante-Geral, Cel. Hudson Leôncio Teixeira, que contará com o apoio de outras Unidades como o Batalhão de Operações Especiais – BOPE/RONE e CHOQUE de Londrina.

Segundo o departamento de comunicação social do 2.o BPM, o emprego de tais Unidades Especializadas será em conjunto às equipes do 2º BPM, ROTAM e CANIL, que já têm conhecimento prévio da realidade local e terão como suporte dados estratégicos de análise criminal obtidos pelo setor de inteligência da corporação.


O desenvolvimento dar-se-á por meio de ações preventivas e repressivas com patrulhamento e bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e indivíduos que circulam nas principais rodovias e vias urbanas e nas áreas de maior concentração de pessoas e incidência criminal.

O principal objetivo é coibir práticas delituosas na cidade intensificando o policiamento ostensivo conforme levantamento prévio nos sistemas utilizados pela Polícia Militar do Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário