Portal da Cidade Jacarezinho

OPERAÇÃO VERÃO

2º BPM e autoridades se reúnem para discutir operação verão 2019/2020

A Coordenação Geral da Operação Verão Costa Norte se reuniu na cidade de Pinhalão para tratar das ações que serão desenvolvidas no Norte Pioneiro.

Publicado em 12/12/2019 às 22:46

2º BPM e autoridades se reúnem para discutir operação verão 2019/2020 (Foto: Setor de Comunicação Social de 2º BPM)

Nesta quinta-feira (12), a Coordenação Geral da Operação Verão Costa Norte se reuniu na cidade de Pinhalão para tratar das ações que serão desenvolvidas no Norte Pioneiro, tendo como objetivo o planejamento do emprego do policiamento nas cidades que possuem balneário e geralmente recebem veranistas nesta época.

O Cel. Erich Wagner Osternak, representando o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Cel Rômulo Marinho Soares, orientou os trabalhos que contou com a participação do Major Emerson Castelo Branco Oliveira, respondendo pelo comando do 2º BPM, o Capitão Alesandro Luis Wolski, comandante da 2ª Companhia de Polícia Rodoviária, o Capitão Angelino José de Siqueira, comandante do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente e o Subtenente Claudio H. C. Cavazzani, comandante do 2° pelotão da 2ª Companhia de Polícia Ambiental além do delegado Juliano Fonseca de Siqueira Campos e a delegada Patricia Cavalari Bocamino Taborda de Ribeirão Claro.

 Estiveram no evento, colocando suas demandas o presidente da AMUNORPI, prefeito de Pinhalão – Sérgio Inácio Rodrigues, prefeito de Ribeirão Claro – Mário Augusto Pereira, prefeito de Siqueira Campos – Fabiano Lopes Bueno e o Prefeito de Carlópolis – Hiroshi Kubo.



Fonte:

Deixe seu comentário