Portal da Cidade Jacarezinho

TRIATHLON

Triatletas de Jacarezinho fazem bonito em prova de Maringá

A empresária Karina Cavazzani, conquistou a primeira colocação geral feminina, lugar de destaque na competição

Publicado em 12/03/2019 às 03:54
Atualizado em

Triatletas de Jacarezinho fazem bonito em prova de Maringá (Foto: VidaAtiva - Divulgação)

No último domingo (10) triatletas de Jacarezinho estiveram na cidade de Maringá/PR participando do “V Sprint Triathlon de Maringá”, evento promovido pela Prefeitura Municipal daquela cidade para fomentar a prática esportiva e, consequentemente, o turismo naquela cidade, agregando uma maior qualidade de vida aos participantes e incentivando os moradores à prática esportiva para manutenção da saúde e da boa forma. 


A prova foi realizada na modalidade “sprint” ou “short”, consistente em 750 mts de natação, 20 km de pedal e 05 km de corrida e contou com a participação de cerca de 150 atletas de diversas cidades do Estado do Paraná. 

Estiveram presentes na prova os atletas da equipe “VIDATIVA TEAM”, da Academia Vidativa Natação e Hidro de Jacarezinho, Emmanuel Mimi, Karina da Silva, Claudio Cavazzani e Karina Cavazzani, os quais fizeram bonito na prova e conquistaram excelentes colocações. 


A proprietária da Academia Vidativa Natação e Hidro, a empresária Karina Cavazzani, conquistou a primeira colocação geral feminina, lugar de destaque na competição, pois chegou em primeiro lugar entre todas as mulheres presentes no evento. 


Os demais atletas, igualmente, conseguiram excelentes colocações, sendo que Claudio Cavazzani conquistou a segunda colocação na categoria; Emmanuel Mimi ficou com a terceira colocação na categoria e a atleta Karina Silva em quarto lugar na categoria. 


Os atletas destacaram a importância do poder público em fomentar a prática esportiva com eventos dessa natureza, os quais propiciam aos moradores um clima agradável de saúde e bem-estar, incentivando a prática esportiva nas diversas idades e, consequentemente, uma maior sensação de bem estar à população envolvida. 

Os atletas agora continuam os intensos treinamentos para participarem de importante prova do Circuito Nacional de Triathlon, que acontece em data de 24/03, com promoção do SESC Paraná e realizada no Balneário de Caiobá, na cidade de Matinhos/PR, sendo que a equipe “VIDATIVA TEAM” contará com a presença de outros atletas da equipe no evento.


Fonte:

Deixe seu comentário