Portal da Cidade Jacarezinho

Com o pé direito

Ribeirão Claro vence 1ª partida nos Jogos Abertos do Paraná

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini destacam que essa é uma de muitas vitórias para o Esporte de Ribeirão Claro

Publicado em 20/09/2021 às 10:15
Atualizado em

(Foto: Da Assessoria)

O time de futsal de Ribeirão Claro venceu neste final de semana, em Santa Mariana, a primeira partida na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) contra o time de Santa Amélia por 3x2. Os atletas de destaque da partida foram Gustavo Marques, Bruno Dias e Anderson Cardoso que realizaram os gols contra o adversário. Conforme a tabela, a equipe ribeirão-clarense vai enfrentar o time de Bandeirantes nos próximos dias.

O Secretário de Esportes e Lazer interino, Fábio de Lucca e diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Eberval Antônio parabenizam a equipe pelo desempenho logo no primeiro jogo da fase regional dos JAPs. “Esse é um dos resultados do esforço coletivo da equipe. Parabéns a todos e seguiremos com foco para as próximas partidas com meta no título estadual”, destaca Eberval.

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini destacam que essa é uma de muitas vitórias para o Esporte de Ribeirão Claro. “Estamos orgulhosos de a equipe levar o nome de Ribeirão Claro para os Jogos Abertos. Parabéns aos atletas e treinadores”, enalteceu Bonato.

Fonte:

Deixe seu comentário