Portal da Cidade Jacarezinho

CAMPEÃO

Pinhalzinho é Campeão do 2º Torneio Rural Sub 40 de Jacarezinho

Craque Neto e jornalista Ana Paula de Oliveira estiveram presentes na grande final, realizada no tradicional "Campo do Pinhalzinho" nesse domingo (25)

Publicado em 27/08/2019 às 01:36
Atualizado em

(Foto: Marcos Junior)

A equipe do Pinhalzinho foi campeã do Torneio Rural Sub 40 contra Andirá após empate no tempo normal e vitória nos pênaltis. A competição que tem organização do vereador Luiz Carlos do Nascimento também contou com o apoio do Departamento Municipal de Esportes. 

Na partida final deste domingo, 25, estavam presentes “Craque Neto” e árbitra Ana Paula de Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar aproximadamente 2 mil pessoas estiveram no local. 


Nesta edição, oito equipes disputaram o torneio, Unidos do Jacarezinho, Pinhalzinho, Canitar, Ribeirão Claro, Guapirama, Grêmio Ourinhos, AABB Andirá e Ferro Velho Santo Antônio da Platina.

O objetivo do campeonato foi promover a prática do Esporte através do futebol como também aumentar o ciclo de amizade entre os participantes. 

A partida preliminar contou com a presença de José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto. Atualmente é apresentador dos programas ‘Baita Amigos’ e ‘Os Donos da Bola’ do Grupo Bandeirantes e fez um gol durante o jogo. Na partida principal teve a árbitra do quadro da Federação Paulista de Futebol, jornalista e empresária Ana Paula da Silva Oliveira. 

Fonte:

Deixe seu comentário