Portal da Cidade Jacarezinho

ESPORTE

Paraná bate o Cascavel CR e vence a primeira no Paranaense

Andrey e Raphael Alemão, ambos no primeiro tempo, marcam os gols da vitória do Tricolor. Paraná chega a quatro pontos, enquanto Cascavel CR perde a [...]

Publicado em 24/01/2020 às 08:46

Paraná bate o Cascavel CR e vence a primeira no Paranaense (Foto: Imagem ilustrativa / Google)

O jogo

Com gols no primeiro tempo, o Paraná venceu o Cascavel CR, por 2 a 0, no estádio Olímpico Regional, pela segunda rodada do Paranaense. Andrey abriu o placar, e Raphael Alemão ampliou para o Tricolor. Foi a primeira vitória paranista no estadual e a segunda derrota do Cascavel em dois jogos.

Como fica

Com a vitória, o Paraná chega a quatro pontos e está neste momento na terceira posição. O Cascavel CR, por outro lado, ainda não pontuou e está na lanterna do campeonato. Veja a classificação completa do Paranaense.

Próximos jogos

Os dois times vão ter clássicos pela frente, ambos no domingo. O Cascavel CR pega o FC Cascavel, às 16h, no Olímpico Regional. O Paraná recebe o Coritiba, às 18h, na Vila Capanema.

1º tempo

O Paraná começou atacando mais, teve duas chances com Raphael Alemão e chegou ao gol aos 12 minutos. Andrey recebeu pela esquerda, entrou na área e tocou na saída do goleiro. Insatisfeito, o técnico Luís Miguel mudou o Cascavel e colocou Guga no meio. O time melhorou e pressionou o Tricolor, perdendo boas chances com Louback, de cabeça, e Lucy, em chute de fora. Porém, em seguida, o Paraná ampliou. Aos 42, Raphael Alemão pegou cruzamento na área, limpou a marcação e bateu para marcar o segundo.

2º tempo

O jogo ficou ainda mais aberto. Em 10 minutos, o Cascavel assustou duas vezes com Guga, e o Paraná perdeu boa chance com Gustavo Mosquito. Os donos da casa tiveram mais uma oportunidade, desta vez com Pedro Igor, e também um gol anulado, marcado por Cristian. Com mudanças, o Tricolor chegou várias vezes em contra-ataque e quase fez o terceiro em toque de letra de Rafael Furtado, em chute de Michel defendido pelo goleiro e em bola na trave de Andrey. No fim, placar em 2 a 0 e vitória paranista.

Fonte:

Deixe seu comentário