Portal da Cidade Jacarezinho

FISICULTURISMO

Michael Santos é vice campeão brasileiro de fisiculturismo

O atleta treina diariamente na academia First Training e tem acompanhamento nutricional com Renan Vieira.

Publicado em 06/12/2019 às 01:50

Michael Santos é vice campeão brasileiro de fisiculturismo (Foto: JDS comunicação)

O jovem jacarezinhense Michael Santos de apenas 28 anos, conquistou no último final de semana na cidade de Guarapuava (PR) três títulos do Campeonato Brasileiro Fisiculturismo e Fitness WFF Sul Sudeste.

No evento, Michael ficou como vice Campeão Brasileiro - Bodybuilder Mens Extreme, vice Campeão Sport Model Sungão acima de 1,75m e terceiro no Sport Model Bermuda acima de 1,75m.

O atleta treina diariamente na academia First Training e tem acompanhamento nutricional com Renan Vieira, além de manipulados e preparações da Botica Efficácia Manipulação em Jacarezinho.

Este ano, Michael ficou em 5º lugar no campeonato paranaense de fisiculturismo. "É muito gratificante, apesar da preparação ser tão extrema, fome, sede, tudo...", salientou Michael.

Michael já competiu em vários eventos regionais, mas este ano foi quando começou disputar competições federadas. Em abril, ele disputou o “estreantes” e conquistou a vaga para o Paranaense que ficou em 5º lugar.

Michael já tem o patrocínio da Academia First Training, Botica Efficácia, Barberotrece e PortalJNN em Jacarezinho. Caso mais alguma empresa tiver interesse em patrocinar o atleta, entre em contato pelo telefone: 43 8457-2967.












Fonte:

Deixe seu comentário