Portal da Cidade Jacarezinho

ATHLETICO-PR

Marcelo Cirino se antecipa e diz que não vai renovar contrato com o Athletico

O jogador nasceu no Paraná, em Maringá.

Publicado em 14/10/2019 às 08:49

Marcelo Cirino se antecipa e diz que não vai renovar contrato com o Athletico (Foto: GABRIEL MACHADO/AGIF)

O atacante Marcelo Cirino não vai vestir a camisa do Athletico na próxima temporada. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, o camisa 10 disse que vai deixar o clube (assista abaixo). Ele tem contrato até dezembro com o Furacão. 

- É o final de uma história, são 11 anos aqui. Mas tive conversa com família, dirigentes, entramos em um acordo que é hora de o Marcelo seguir outro caminho, outros desafios e é o momento pra isso – disse o atacante à repórter Nadja Mauad.

Marcelo ficou marcado pelo drible espetacular que deu na final da Copa do Brasil, contra o Internacional, no Beira-Rio. Na jogada, ele se livrou da marcação de dois jogadores dando uma caneta de letra em Edenilson. Não satisfeito, deu mais um belo corte em Rodrigo Lindoso, antes de assistir Rony no gol do título. 

Cria do CT do Caju, Marcelo foi comprado pelo Flamengo no final de 2014, e atuou no time carioca entre 2015 e 2017. No total, marcou 24 gols em 104 jogos pelo time carioca. Depois, o atacante foi emprestado ao Internacional e seguiu para o Al Nasr, dos Emirados Árabes, onde marcou 14 gols em 26 partidas.

Marcelo tornou de empréstimo ao Furacão em julho de 2018. No total, tem 50 gols marcados em 217 jogos pelo clube.





Fonte:

Deixe seu comentário