Portal da Cidade Jacarezinho

Paranaense

Londrina busca recuperação após derrotas seguidas e eliminação

Após perder para o Coritiba e ser eliminado pelo XV de Piracicaba na primeira fase da Copa do Brasil, Tubarão quer reencontrar a vitória diante do Cascavel

Publicado em 07/02/2020 às 22:57

Londrina espera reagir diante do Cascavel (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC)

O Londrina busca quebrar a atual sequência negativa e conseguir uma reação diante do Cascavel CR, domingo, no Estádio do Café, pela sexta rodada no Campeonato Paranaense.

O Tubarão ganhou um dos últimos quatro jogos e vem de duas derrotas seguidas: uma de virada para o Coritiba, pelo estadual, e outra para o XV de Piracicaba, resultado que tirou o time na primeira fase da Copa do Brasil. 

Diante do Cascavel, a equipe tem a chance de reencontrar as vitórias e ficar novamente entre os líderes o Paranaense - o Londrina é o quinto colocado, com nove pontos. 

" Vamos ter um jogo difícil, o Cascavel vem de uma vitória, vem motivado. Mas a gente vai para vencer, armar uma equipe com todo mundo inteiro para vencer, ficar na parte de cima da tabela e seguir a vida. (...) Vamos seguir trabalhando. Tem que ter força, seguir firme, ter a consciência do trabalho e seguir trabalhando", comentou o técnico Alemão, após a derrota para o XV. 

Capitão do Londrina, o zagueiro Augusto quer que a sequência negativa sirva de aprendizado para equipe na sequência do Paranaense. Para o jogador, o time vinha fazendo bons jogos, apesar dos resultados negativos, e aposta em uma evolução.

"Esses jogos servem de aprendizado. Não são dois ou três jogos com derrotas, nem todo mundo vai ganhar toda hora. Temos que ter em mente que com essas derrotas vamos aprender. Temos muita competição pela frente. Se continuar com nossa pegada, vai ser diferente. Não adianta desesperar ou achar que está tudo errado. O trabalho do professor vem sendo bem feito", disse Augusto. 

Para a partida, o técnico Alemão pode promover três mudanças. Matheus Bianqui pode entrar no meio, no lugar de Danilo ou de Anderson Carvalho, enquanto Igor Paixão pode ser a novidade no ataque, na vaga de Uelber. Outra possibilidade é a entrada de Júnior Pirambu, com Miullen indo para o banco. 

O provável Londrina é:

Matheus Albino;
Raí Ramos,
Augusto,
Willian Correia e Igor Miranda;
Júlio Rusch,
Matheus Bianqui e Danilo (Anderson Carvalho);
Marcelinho,
Júnior Pirambu (Miullen) e Igor Paixão. 

A partida contra Cascavel CR no domingo, às 17h, no Estádio do Café, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte:

Deixe seu comentário