Portal da Cidade Jacarezinho

VITÃO BARCELONA

Jogador natural de Jacarezinho pode deixar o Palmeiras rumo ao Barcelona

O zagueiro Vitão uma das maiores promessas das categorias de base do Palmeiras pode estar a caminho do Barcelona

Publicado em 19/02/2019 às 02:22
Atualizado em

Jogador natural de Jacarezinho pode deixar o Palmeiras rumo ao Barcelona (Foto: Google Imagens)

O zagueiro Vitão, 17 anos, natural de Jacarezinho (PR), uma das maiores promessas das categorias de base do Palmeiras pode estar a caminho do Barcelona. A informação é do jornal espanhol Marca, que noticiou nesta segunda-feira a negociação do clube catalão pelo jovem defensor. 

Além do dirigente palestrino, representantes do atleta já estão na Espanha. Vitão, que sequer estreou pela equipe profissional do Alviverde, tem contrato com o clube até dezembro de 2023 e 70% dos direitos econômicos vinculados ao clube de Palestra Itália.

O Marca destaca que a promessa palestrina seria uma aposta do Barça para o futuro. O zagueiro de 19 anos e 1,86m é capitão e titular absoluto da Seleção Brasileira Sub-20. A ideia é que ele entrasse na equipe B belgrana ou fosse emprestado a outro time para que, no futuro, pudesse integrar o plantel principal do Barcelona.


Ele chegou ao clube em 2015 e, no ano passado, conquistou o Campeonato Brasileiro sub-20, inédito na história do clube. No currículo também tem os títulos dos Sul-Americanos sub-15 e sub-17 pela Seleção Brasileira.

Fonte:

Deixe seu comentário