Portal da Cidade Jacarezinho

Fisiculturismo

Jacarezinhense fica em terceiro no paranaense de fisiculturismo 2020

Michael Santos, 30 anos, conquistou no último final de semana o terceiro lugar em duas categorias, o campeonato aconteceu na cidade de Maringá.

Publicado em 25/11/2020 às 04:11

Michael Santos, de bermuda escura no lado direito da imagem (Foto: Divulgação)

O jacarezinhense Michael Santos, 30 anos, conquistou no último final de semana o terceiro lugar nas categorias classic physique e mens physique no Campeonato Paranaense de fisiculturismo 2020. O evento aconteceu na cidade de Maringá. 

Na competição que aconteceu no Lebloc Centro de Eventos em Maringá no final de semana, Michael mostrou mais uma vez que está entre os primeiros do fisiculturismo. Ele ficou com a terceira colocação nas duas categorias que disputou.

Michael já competiu em vários eventos regionais, mas em 2019 foi quando começou disputar competições federadas. Em abril do ano passado, ele disputou o “estreantes” e conquistou a vaga para o Paranaense 2019, onde ficou em 5º lugar.

Michael Santos, da direita para esquerda, o segundo com as mãos na cintura - Foto: Divulgação

Em 2019, Michael ainda foi vice Campeão Brasileiro - Bodybuilder Mens Extreme, vice Campeão Sport Model Sungão acima de 1,75m e terceiro no Sport Model Bermuda acima de 1,75m.

Os treinos do atleta são intensos e acontecem seis vezes na semana, além da alimentação regrada e balanceada. “É muito gratificante, apesar da preparação ser tão extrema, fome, sede, tudo...", salientou Michael.

Fonte:

Deixe seu comentário