Portal da Cidade Jacarezinho

ATLETISMO

Jacarezinhense é Vice campeã em Campeonato Brasileiro de Atletismo

Anna Lyvia, se tornou Vice Campeã Brasileira na prova do Revezamento, realizado em Porto Alegre/RS, competindo pela Equipe Londrina/FEL/IPEC.

Publicado em 20/10/2019 às 21:01
Atualizado em

Jacarezinhense é Vice campeã em Campeonato Brasileiro de Atletismo (Foto: Arquivo Pessoal)

Neste domingo (20) a Atleta do CTAJ - Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho, conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo. 

Anna Lyvia, se tornou Vice Campeã Brasileira na prova do Revezamento 4x400 misto tempo 3:43:61, categoria sub 18 realizado em Porto Alegre/RS, competindo pela Equipe Londrina/FEL/IPEC.

O Projeto Londrina Atletismo, que está em parceria a 5 anos e leva atletas de Jacarezinho a participar dessa e diversas competições estaduais e nacionais.

Mário Lopes Pinheiro treinador do CTAJ fez seus agradecimentos: "Agradeço a Prefeitura Municipal de Jacarezinho ao Prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, a Secretária de Educação Danielle Cruz, a Luciana Bessa Gonçalves Vieira, Rafael Barbosa e todos os parceiros CCS - UENP Berlis Ribeiro Dos Santos Menossi, Fabrício José Jassi, e todos que acreditam no esporte".

O Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho (CTAJ), é um projeto mantido pela Secretaria e Departamento de Esportes já a 6 anos, atendendo meninos e meninas de 8 a 17 anos gratuitamente de segunda a sexta na CCS - UENP (Faculdade de Educação Física).


Fonte:

Deixe seu comentário