Portal da Cidade Jacarezinho

FUTEBOL

Final da 1.a Copa Cidade de Futebol Suíço de Jacarezinho

O título foi disputado no sábado (3), às 16h no Centro Esportivo Valter Araújo. Uma realização do Departamento de Esportes da cidade.

Publicado em 04/08/2019 às 23:47
Atualizado em

Final da 1.a Copa Cidade de Futebol Suíço de Jacarezinho (Foto: Du Araújo)

0:00
0:00

A final foi disputada na tarde desse sábado, 3 de agosto, entre o time GABI LANCHES F.C de Jacarezinho e AMIGOS F.C., da cidade de Ourinhos no Centro Esportivo Valter Araújo. Os dois times foram os melhores num grupo de 14 equipes.

Além de um bom número de torcedores, estavam presentes autoridades políticas da cidade, como o prefeito Dr. Sérgio e os vereadores Nascimento e Nilton Stein. 


O jogo começou acirrado com um placar parcial apresentando um empate de 1 a 1, porém no decorrer da partida, a equipe de Ourinhos levou a melhor abrindo uma vantagem de 3 gols consagrando-se a primeira campeã da Copa Cidade de Futebol Suíço de Jacarezinho vencendo o time local GABI LANCHES F.C. pelo resultado final de 4 a 1. 

O evento foi realizado pelo Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal de Jacarezinho através de uma emenda do Vereador Nascimento. O jogo foi uma bela apresentação pra quem gosta de assistir uma final de campeonato cheia de emoções.

Fonte:

Deixe seu comentário