Portal da Cidade Jacarezinho

NICK NETWORK

Equipe Nick Network de Ciclismo conquista ótimos resultados no 3º Riders MTB

Evento aconteceu em Camboriú no último final de semana.

Publicado em 13/10/2020 às 23:19

Equipe Nick Network de Ciclismo conquista ótimos resultados no 3º Riders MTB

A equipe de ciclismo que representa a Nick Network conquistou ótimas colocações no 3º Riders MTB Festival no último domingo (11) na cidade de Camboriú em Santa Catarina.

Alguns membros da equipe estiveram presentes no evento de Mountain Bike no formato de Ultramaratona em Dupla ou Individual. Foram diferentes percursos onde os atletas desafiaram-se através de montanhas, trilhas e estradas, com largada da Cascata do Encanto.

Originalmente o evento tem duração de três dias, porém, em virtude da atual situação de pandemia, o 3º Riders MTB Festival foi remodelado para um único dia, incluindo a obrigatoriedade para o uso de máscara e demais protocolos sanitários exigidos.


Na categoria Ultra Masculino Master 40, de 40 à 49 anos o atleta Anibal Pires do Amaral Neto ficou em quarto lugar. Na Ultra Masculino Master de 30 à 39 anos o atleta Rodrigo Borghi da Silva ficou em 12º lugar.

Lucas de Freitas Severino ficou em 7º lugar na categoria Ultra Masculino Sub-30, de 16 à 29 anos. Na Dupla Master de 40 à 60 anos, Alexandre Aparecido de Oliveira e Emerson Buzzeti ficaram com a segunda colocação.

Claudinei Ferreira dos Santos ficou em terceiro na XC Ride Masculino Master 40 de 40 à 49 anos. E na XC Ride Masculino Master de 30 à 39 anos, Murilo Buzzeti ficou em 21º lugar.


Para os competidores a prova foi considerada inesquecível, tanto pela volta das competições, mas principalmente, pela experiência de participar de um evento oficial da Federação Catarinense de Ciclismo, onde também participaram competidores de nomes expressivos no ciclismo nacional.

“A Nick Network parabeniza os atletas e se orgulha de fazer parte dessas memoráveis conquistas. Que venham novos momentos e desafios, porque na Nick a vida acontece em movimento!”.


Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário