Portal da Cidade Jacarezinho

FUTEBOL

Em jogo "pegado", Athletico-PR e Cruzeiro não saem do 0 a 0 na Arena da Baixada

Raposa chegou a balançar a rede, com Sassá, no segundo tempo, mas atacante acabou expulso por ter levado a bola com a mão.

Publicado em 07/11/2019 às 07:15

Em jogo "pegado", Athletico-PR e Cruzeiro não saem do 0 a 0 na Arena da Baixada (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Em uma noite em que Fábio brilhou no gol, fazendo defesas difíceis, Athletico-PR e Cruzeiro ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada. O time paranaense teve o domínio da partida, mas esbarrou no paredão azul, mesmo jogando com um a mais em boa parte do segundo tempo. Resultado impede de o Furacão chegar ao G-6 do Brasileiro e afasta a Raposa um pouco mais do Z-4.

Decisivo para que o placar não saísse do zero, principalmente com as cinco defesas difíceis que fez no primeiro tempo, o goleiro Fábio foi o melhor em campo, e com sobra. O camisa 1 fez defesas em chutes de fora da área, dentro, cabeçada... nada passou de Fábio, que teve atuação quase perfeita na Arena da Baixada.

Com o resultado, o Athletico chega aos 47 pontos e ocupa a sétima colocação. Na 32ª rodada, enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Já o Cruzeiro está agora com 34 pontos, na 14ª colocação, e tem o clássico com o Atlético-MG, no mesmo horário, no Mineirão, no fim de semana.

Fonte:

Deixe seu comentário