Portal da Cidade Jacarezinho

INCENTIVO

Durante discurso na Câmara, Prefeito sinaliza criação de incentivo a atletas

Nos últimos anos Jacarezinho teve ótimas participações nas competições esportivas como “Jogos Escolares”, “Jogos Abertos” e “Jogos da Juventude”.

Publicado em 15/09/2019 às 05:18
Atualizado em

Durante discurso, Prefeito sinaliza criação de incentivo a atletas (Foto: Câmara Legislativa de Jacarezinho - Marcos Júnior)

O Prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria destacou durante discurso na noite desta quinta-feira, 12, durante entrega do título de Honra ao Mérito a Rafael Baiano que o município deverá criar um programa de incentivo aos atletas. A situação vem de encontro com o pedido do vereador Fúlvio Boberg em julho deste ano.

“A fala do prefeito é muito importante. Pois temos muitos talentos em nosso município e muitas vezes esses atletas precisam utilizar seu dinheiro para poder comprar seus materiais esportivos para treinamento e melhor se preparar para a competição”, comenta o vereador Fúlvio Boberg.

Nos últimos anos o município teve ótimas participações nas competições esportivas como “Jogos Escolares”, “Jogos Abertos” e “Jogos da Juventude”.

Além disto, a escolinha municipal de atletismo conquista várias medalhas nas competições em todo o Paraná e no Brasil. “O Rafael Baiano é um exemplo que este auxílio iria ser importante. Pois ele leva o nome do município para todos os cantos do Brasil e também do mundo”, finaliza o vereador Fúlvio Boberg.

Fonte:

Deixe seu comentário