Portal da Cidade Jacarezinho

Esporte

Colégio Magnus marca presença na abertura dos Jogos Escolares 2022

Etapa regional acontece entre 26 a 31 de março em Ribeirão do Pinhal

Publicado em 27/05/2022 às 17:42

(Foto: Divulgação / Colégio Magnus)

(Foto: Divulgação / Colégio Magnus)

O clima de festa e de reencontro marcou a cerimônia de abertura dos 68º Jogos Escolares do Paraná, em Ribeirão do Pinhal, na noite de quinta-feira (26/05). O evento contou com atletas representantes das cidades de Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina.

O colégio Magnus marcou presença no Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra (Tigrão) com seus atletas e seu técnico, o professor Jofre Elias, onde acompanharam toda a comemoração. A instituição participara da competição em diversas modalidades, dentre elas estão Futsal Masculino (Categoria A), Voleibol Masculino (Categoria A), Voleibol Feminino (Categoria A), Xadrez e Tênis de Mesa.


Lembrando também que todos os jogos terão uma cobertura online completa que será transmitida diretamente no Instagram do colégio. Para você que gostaria de acompanhar também, é só seguir o perfil da instituição e acompanhar todas as informações.


Fonte:

Deixe seu comentário