Portal da Cidade Jacarezinho

Futsal CJ Rede

Centro da Juventude surpreende mais uma vez! Agora com atletas mirins do futsal!

O Projeto CJ Rede de futsal mirim é premiado em 4 categorias, em 3 como campeão!

Publicado em 15/12/2018 às 02:46
Atualizado em

O Festival de Futsal do SESC de Jacarezinho foi realizado no último dia 08 de dezembro. Participaram os atletas mirins do Centro da Juventude, das escolas de Futsal Coxa, Athlética Futsal, Batalhão de Polícia Militar e Sesc.

O projeto CJ Rede do Centro da Juventude foi campeão nas seguintes categorias: “Sub 9 Iniciação”, “Sub 9 Competição”, “Sub 11 Competição”. Na categoria "Sub 13 Iniciação" foi vice-campeão.

Rosana Alonso / Coordenadora do Centro da Juventude

Agradecimentos

Quero agradecer às pessoas que confiam no trabalho da equipe do projeto, aos organizadores do campeonato pelo convite, ao professor Jonathan Souza, à Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente através de seu Secretário Carlos Lopes e ao Sr. Zé Edio pelos lanches cedidos e à Secretaria Municipal de Assistência Social pelo transporte de nossos maravilhosos atletas. Parabéns!

Rosana Alonso / Coordenadora do Centro da Juventude

Um pouco sobre o CJ Rede

Há cinco anos o Centro da Juventude de Jacarezinho vem despertando jovens para o esporte. O projeto CJ Rede é focado no futsal (Futebol de Salão), cuja iniciativa tem como premissa fazer do esporte um instrumento pedagógico que, para além da prática descobrir grandes talentos locais, trabalha também a socialização dos atletas e na construção de valores e fortalecimento de vínculos.

Muitas destas crianças e adolescentes já colhem os frutos desta aproximação com as quadras, vários alunos estão sendo convidados a jogar pelas escolas de futsal da cidade.

No decorrer de 2018, foram realizados vários amistosos internos, na quadra poliesportiva do próprio Centro da Juventude, esses jogos reúnem times do projeto, são dois times do período da manhã e dois da tarde, um desses feminino. Trata-se de uma preparação para outros campeonatos e competição.


Fonte:

Deixe seu comentário