Portal da Cidade Jacarezinho

FUTEBOL

Brasileirão Série B: Resumo jogos de terça-feira dos times Paranaenses

Coritiba, Londrina, Paraná Club e Operário jogaram nesta terça-feira(15), na 29ª rodada da série B do Brasileirão.

Publicado em 16/10/2019 às 04:02
Atualizado em

Brasileirão Série B: Resumo jogos de terça-feira dos times Paranaenses (Foto: infoesporte)

Resumão dos Jogos desta terça-feira (15) dos times Paranaenses na 29ª rodada do Brasileirão Série B .

Coritiba x São Bento
O Coritiba venceu o São Bento por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em partida disputada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado consolida o Coxa no grupo dos quatro melhores da competição e deixa o time paulista na lanterna e cada vez mais próximo do rebaixamento à Série C. William Matheus abriu o placar para o Coritiba no primeiro lance do jogo. Juan Alano ampliou ainda na primeira etapa. O São Bento descontou com Mansur no segundo tempo. 

Os dois times entram em campo pela 30ª rodada da Série B no próximo sábado. O Coritiba visita o Vila Nova, às 16h30, no estádio Serra Dourada.


Londrina x Figueirense
Londrina e Figueirense empataram sem gols, na noite desta terça-feira, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo no Estádio do Café foi movimentado, mas ninguém encontrou o gol e que foi ruim para ambos. O primeiro tempo foi de domínio do Londrina, com o setor ofensivo tentando achar o gol. Chutes de Matheusinho, Paulinho Moccelin e do meia André Moritz deram o ritmo, enquanto o Figueirense não conseguiu se defender ou atacar. No segundo tempo, os times jogaram de forma mais equilibrada, o Figueirense assustou mais, mas perdeu o ímpeto ao ter Patrick expulso próximos aos 30 minutos. O Londrina teve um a mais, mas não soube aproveitar.

O Londrina volta a jogar nesta sexta-feira, no Barradão, em Salvador, enfrentando o Vitória às 21h30.


Paraná Clube x Brasil de Pelotas
Com gol relâmpago, o Paraná venceu o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira, na Vila Capanema, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Judivan anotou o único gol logo aos 46 segundos do primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 44 pontos e deu mais um passo na busca pelo acesso; já a equipe gaúcha estacionou no meio da tabela e viu o sonho do acesso (ainda) mais distante.

O Paraná Clube enfrenta o Figueirense às 19h de sábado, na Vila Capanema, pela 30ª rodada. 


Operário x CRB
Iguais na tabela, CRB e Operário-PR ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo no Rei Pelé começou sonolento no primeiro tempo, com o CRB não fazendo o seu papel de dono da casa, enquanto Operário-PR exagerava como visitante. As chances não apareceram e a pressão veio no segundo tempo, quando os alagoanos foram para cima, tiveram mais volume de jogo, atacaram mais, mas ainda assim encontraram o goleiro Rodrigo Viana inspirado.

O Operário-PR recebe o São Bento no sábado, às 19 horas, no Germano Krüger.

Fonte:

Deixe seu comentário