Portal da Cidade Jacarezinho

42Km

Atletas de Jacarezinho participam da 22ª edição da Maratona de Curitiba

Apesar da longa distância e das adversidades climáticas nossos atletas completaram todo o percurso

Publicado em 20/11/2018 às 01:00
Atualizado em

Atletas de Jacarezinho da Equipe Vidativa participaram da 22ª Maratona de Curitiba na manhã do último dia 18 de novembro junto com mais de cinco mil corredores. 

Com 42,195 km a maratona de Curitiba é considerada uma das mais difíceis do Brasil. A largada e chegada foi no Centro Cívico cujo trajeto passou por 17 bairros da capital

Por ser desafiante e longa os atletas enfrentaram adversidades climáticas durante a maratona, momentos de sol, chuva e frio foram um dos principais fatores de superação. Mesmos assim todos os nossos representantes concluíram a prova. Os quenianos ocuparam o lugar mais alto do pódio na elite masculina e feminina.  


Em setembro os atletas da Vidativa já tinham participado da maratona de Foz do Iguaçu, da corrida do Sesc e Acorrenorpi em Santo Antônio da Platina, na Barra do Jacaré, e preparando para várias corridas até o fim do ano e no dia 16 de dezembro do Acelera Natal em Jacarezinho, corrida pedestre com organização da própria Vidativa no Santuário da Mãe Rainha.

Também já se preparam para o Sesc Triathlon prova tradicional que ocorrerá em março no litoral paranaense.

Fonte:

Deixe seu comentário