Portal da Cidade Jacarezinho

Revelação

Atleta do Norte Pioneiro é novo reforço do Palmeiras

David Ramos, de 17 anos, passa agora a integrar o elenco alviverde

Publicado em 21/07/2022 às 19:09
Atualizado em

David Ramos participou por um período de treinamentos na base do Lyon, onde conheceu nomes do futebol internacional (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Palmeiras, equipe com a quarta maior torcida do Brasil, terá um atleta do Norte Pioneiro para reforçar a temporada sub-17. O líder do Brasileirão anunciou a contratação do meio-campista David Ramos, de 17 anos, que passa a integrar o elenco alviverde. “Um garoto que sempre trabalhou muito e atuou na oficina mecânica da Usina Bandeirante na cidade de Bandeirantes, e que agora é um dos principais nomes da equipe sub-17 do Palmeiras. Um motivo para comemorar o destaque do Norte Pioneiro no cenário nacional”, disse o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSD).

David Ramos participou por um período de treinamentos na base do Lyon, onde conheceu nomes do futebol internacional, além de ganhar experiência, o que o levou a ser um dos principais atletas do elenco de base do Palmeiras. Ele se destacou nas categorias de base do Resende (RJ) e foi emprestado ao Palmeiras por um ano e meio, com opção de compra. E também foi sondado por clubes como Internacional e Santos e recebeu proposta do Flamengo, mas optou pela equipe paulista.

Foto: Reprodução Redes Sociais

“Parabéns, David Ramos, por mais essa conquista que, com certeza, trará muita alegria aos torcedores alviverdes, com os gols e o talento deste atleta que é orgulho do Norte Pioneiro”, disse Romanelli.

Fonte:

Deixe seu comentário