Portal da Cidade Jacarezinho

Esportiva

Associação Esportiva de Jacarezinho emite nota de esclarecimento

A nota refere-se à falsa informação de uma possível reativação do mais tradicional time de futebol da cidade com elenco de jogadores bolivianos.

Publicado em 22/06/2020 às 21:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Associação Esportiva de Jacarezinho)

Na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, a Associação Esportiva de Jacarezinho PR, emitiu uma nota de esclarecimento relativo à uma suposta montagem de um grupo de atletas bolivianos que comporiam o renascimento do tradicional time de futebol da cidade.

A atual diretoria foi surpreendida com uma postagem em redes sociais de um boliviano fazendo captação e divulgação da marca da Esportiva Jacarezinho.

"Nenhum membro da diretoria foi consultado ou apresentado a esse projeto, condições e capacidade de execução, fomos surpreendidos com postagem de um Boliviano no Facebook fazendo captação, divulgação da marca da Esportiva Jacarezinho."

Segundo a nota, a associação encontra-se regularizada tanto jurídico como contabilmente, e que a administração atual está esperando o momento oportuno pra dialogar com a Federação Paranaense o seu retorno de filiados.

"Estamos de forma muito responsável retornando o Futebol de base, como também parceria com o Carlão do Basquete 3, que a partir desse ano usaria a Camisa da Esportiva em suas competições, Pós-Pandemia do Covid-19." Conclui a nota.

Presidente - Alex Vasconcellos
Vice Presidente - José Borba (Zé Boné)
Pres. do Conselho Deliberativo - Ilário Ilario Hert

Conheça a fanpage oficial da Esportiva de Jacarezinho clicando aqui

Fonte:

Deixe seu comentário