Portal da Cidade Jacarezinho

Tik Tok

Vídeo de alunos do Colégio Magnus viraliza em redes sociais

São mais de 5 milhões de visualizações no Tik Tok! Confira o vídeo na matéria:

Publicado em 04/07/2021 às 23:18
Atualizado em

"Alguém tem uma frigideira pra me emprestar?" (Foto: Imagem Tik Tok)

Um vídeo aparentemente despretensioso feito por alunos e equipe do Colégio Magnus já tem mais de 5 milhões de visualizações no Tik Tok, aplicativo de mídia para a publicação de vídeos feitos em sua maioria absoluta a partir de celulares.

O enredo, embora simples, é cômico – daí o sucesso de visualizações atingido. A gravação foi feita durante uma aula da 3º Série do Ensino Médio, com a participação da coordenadora Rebeca, dos alunos e do professor de sociologia, Arthur, que não sabia de nada e foi pego de surpresa.

A coordenadora interrompe a aula e pergunta se alguém tem uma frigideira para emprestar, o que já causa espanto entre todos os presentes, e para maior surpresa, o aluno Ivo Possette Neto, (@_ivopossette), diz que tem uma panela e a entrega à Rebeca.

Na sequencia, um novo pedido, desta vez por uma tampa, e novamente resposta afirmativa, desta vez do aluno Luis Felipe Valentim Menezes (@luis.valentim). O professor fica sem reação diante da situação e traz um ar ainda mais cômico ao vídeo.

Segue também o vídeo no youtube:


Postado na semana passada, o vídeo tem números impressionantes. De acordo com a direção do Magnus, é extremamente importante que o ambiente escolar tenha essa interação com redes sociais e aplicativos, hoje tão usados por alunos e que podem contribuir diretamente para um ensino lúdico e participativo.

Fonte:

Deixe seu comentário