Portal da Cidade Jacarezinho

Vestibular

Vestibular de Inverno da UEPG é adiado por causa do novo coronavírus

Provas que deveriam ocorrer em julho de 2020 ainda serão remarcadas, segundo a universidade. Instituição está com aulas suspensas.

Publicado em 01/04/2020 às 00:13

Vestibular de Inverno da UEPG é adiado por causa do novo coronavírus (Foto: Viviane Mallmann/RPC)

O Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, foi adiado nesta quarta-feira (25) por causa do novo coronavírus. As provas estavam programadas para ocorrer nos dias 5 e 6 de julho.

A instituição está com as aulas suspensas desde o dia 16 de março, quando anunciou a antecipação de recessos acadêmicos.

Com o adiamento, as inscrições para o processo, que deveriam ser abertas no dia 1º abril, também foram suspensas. 

De acordo com a UEPG, as novas datas de provas e abertura das inscrições irão ser divulgadas após a normalização das atividades. 

Apesar do adiamento do Vestibular de Inverno, a instituição informou que manteve as datas para o Processo Seletivo Seriado (PSS), voltado para estudantes do ensino médio que desejam concorrer a vagas em cursos de graduação. 

As inscrições para o PSS vão até o dia 30 de março. No entanto, a universidade disse que irá reabrir as inscrições para o processo em agosto. As provas estão marcadas para novembro. 

O conteúdo que será cobrado nos vestibulares de 2020 e no PSS podem ser acessados no site da UEPG.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário