Portal da Cidade Jacarezinho

UENP

UENP lança StartUp Garage em parceria com o SEBRAE

O programa tem como objetivo fortalecer o ecossistema de empreendedorismo na região. O programa é gratuito e aberto a todos os alunos da UENP.

Publicado em 18/08/2020 às 03:15

UENP lança StartUp Garage em parceria com o SEBRAE (Foto: UENP)

O SEBRAE, em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), está lançando o Programa StartUp Garage Norte Pioneiro. O programa tem como objetivo fortalecer o ecossistema de empreendedorismo na região.

O StartUp Garage oferece um ambiente voltado para criação e desenvolvimento de uma StartUp, com palestras e workshops, consultorias, mentorias e network e encontros com especialistas e investidores, por meio dos quais o aluno pode vivenciar o mundo do empreendedorismo, a fim de tirar a ideia do papel e montar uma Startup.

O programa é gratuito e aberto a todos os alunos da UENP. A primeira etapa será realizada de forma online, com a palestra de lançamento “Empreendedorismo Criativo”, que terá a participação de Rodrigo MonSil, especialista em Comunicação Criativa e mágico, Junior Ferreira, Consultor credenciado do SEBRA/PR, e Odemir Capello, Consultor do SEBRAE/PR. A palestra será no dia 17 de agosto, às 19h30.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário