Portal da Cidade Jacarezinho

UENP

UENP divulga edital do Programa de Bolsas Santander

O objetivo da bolsa é o auxílio financeiro a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e estímulo à participação nos cursos de idiomas.

Publicado em 25/08/2020 às 23:53

UENP divulga edital do Programa de Bolsas Santander (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por intermédio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) e do Centro Internacional de Idiomas, publicou o edital de abertura de inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2020, instituído mediante Parceria Santander/UENP.

O objetivo da bolsa é o auxílio financeiro a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e estímulo à participação nos cursos de idiomas ofertados pela UENP, em busca da qualificação profissional e valorização da internacionalização. Através da CRI/UENP serão concedidas duas bolsas. Todos os candidatos que forem inscritos no programa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 (trinta) dias.

O Programa de Bolsas Santander Graduação visa contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica. Serão contemplados no Edital, alunos de graduação e de pós-graduação de todas as áreas do conhecimento, com histórico escolar qualificado como bom ou excelente, vulnerabilidade socioeconômica, e matriculados em cursos de idiomas da UENP (Centro Internacional de Idiomas ou Paraná Fala Idiomas) ou com o compromisso de matricular-se, caso seja contemplado.

Os interessados em participar do Programa de Bolsas Santander deverão realizar inscrição individual, até dia 08 de setembro, no site do Santander e enviar comprovante de inscrição e documentos listados no edital para a CRI via e-mail: assessoria.cri@uenp.edu.br com o assunto “Inscrição Programa de Bolsas Santander Graduação 2020”. Também devem realizar o curso de inglês on-line: curso gratuito disponível por 30 (trinta) dias a partir da inscrição, com limite até 8 de outubro.

O resultado preliminar será divulgado no site da CRI até o dia 15 de setembro.

CONFIRA O EDITAL 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário