Portal da Cidade Jacarezinho

MATRÍCULAS

Senac de Jacarezinho está com matrículas abertas para cursos técnicos

Técnico em Enfermagem e Especialização em Instrumentação Cirúrgica terão início no Senac Jacarezinho em março de 2021; garanta sua vaga!

Publicado em 09/12/2020 às 23:24
Atualizado em

Especialização em Instrumentação Cirúrgica é um dos cursos oferecidos pelo Senac Jacarezinho (Foto: Imagem ilustrativa)

Para aqueles que pensam em se capacitar e começar 2020 dando início a uma nova carreira, o Senac de Jacarezinho está com matrículas abertas para cursos técnicos. As inscrições estão abertas em 29 títulos presenciais e EAD, nas áreas de saúde, gestão, comunicação, design, informática, segurança e comércio.

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente, o Senac oferece um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. Aqueles que realizarem a matrícula antecipada garante 50% a menos na primeira parcela. Outra novidade é a campanha: ‘Indique um Amigo para Cursos Técnicos’. O aluno matriculado no curso técnico, que indicar um amigo e este efetivar sua matrícula, também em algum curso técnico, receberá 30% de desconto na sua próxima mensalidade. E para pagamentos até o vencimento, mais 20%.

“O nosso grande diferencial de venda é o Modelo Pedagógico Senac, precisamos usar isso a nosso favor. A campanha acabou de ser lançada e já temos matrículas para 2021; estamos colocando gradativamente o Senac em um novo cenário: temos que nos posicionar, pois possuímos 32 escolas muito bem equipadas e preparadas para atender nossos alunos”, ressaltou o diretor regional do Senac, Vitor Monastier.

Em Jacarezinho serão ofertados os cursos Técnico em Enfermagem e Especialização em Instrumentação Cirúrgica. As inscrições podem ser feitas no site ou diretamente na unidade do Senac. As aulas iniciam no dia 09 de março de 2021.

Confira os cursos no Senac de Jacarezinho


Técnico em Enfermagem (manhã)

  • Período: 09/03/21 
  • Horário: 19h30 às 22h30 – Seg a Sex
  • Pré-requisito: 18 anos / 2.o ano do Ensino Médio
  • Confirme sua matrícula clicando aqui


Especialização em Instrumentação Cirúrgica (manhã) 

  • Início: 09/03/21
  • Horário: 19h30 às 22h30 – Ter e Qui
  • Pré-requisito: Técnico em Enfermagem
  • Confirme sua matrícula clicando aqui

A unidade do Senac em Jacarezinho, possui completa infraestrutura, salas de aula com materiais práticos de alto padrão. 

+ info (43) 3511-3000 / WhatsApp (43) 9 8423-0009

Fonte:

Deixe seu comentário