Portal da Cidade Jacarezinho

Cívico Militar

Reformas no colégio José Pavan em Jacarezinho se iniciarão em agosto

Com recursos do Estado na ordem de R$ 272 mil, a reforma contemplará a reconstrução do muro lateral, adequação de ambientes e outras melhorias. Saiba mais:

Publicado em 27/07/2021 às 08:55
Atualizado em

(Foto: Colégio Estadual Cívico-Militar José Pavan)

(Foto: Colégio Estadual Cívico-Militar José Pavan)

O Colégio Estadual Cívico-Militar José Pavan realizou ontem (26/07) a reunião de partida para assinatura da ordem de serviço para a reforma do estabelecimento, que iniciará na segunda quinzena de agosto/2021.

Estiveram presentes o Eng.º Marco Túlio B. Prado (NRE Jacarezinho), Eng.º Jonas Ribeiro (Paraná Edificações), a Sra. Marlúcia Queiroz (por videoconferência) – representante da empresa CR Obras da Construção LTDA, que executará a obra, além da equipe diretiva do CECM José Pavan, representada pelo Diretor Prof. Júlio Madeira, Diretor-militar SGT. Agnaldo Biagini, Diretora-Auxiliar/Pedagoga Lucimara Nakamura, o Monitor CB. Ronaldo Ramalho, a Secretária Vânia Mattos (representando também a APMF) e o representante do Conselho Escolar, Sr. Marcos Baggio.



Com recursos do Governo do Estado do Paraná na ordem de R$ 272 mil, a reforma contemplará a reconstrução do muro lateral, pintura da fachada nos padrões do Colégio Cívico-Militar do Paraná, adequações nos ambientes administrativos, cozinha, sanitários, obras de acessibilidade, substituição de piso, construção de uma central de gás, instalação de climatizadores nas salas de aulas e outras melhorias, que deverão dar melhores condições aos estudantes e profissionais do estabelecimento.

Fonte:

Deixe seu comentário