Portal da Cidade Jacarezinho

KUMON

Kumon Jacarezinho: Pai relata evolução que o método proporciona ao filho

Davi vem se destacando e na Expo Kumon 2019, recebeu homenagem por ser o primeiro aluno na Filial Londrina na disciplina de Matemática.

Publicado em 20/08/2020 às 07:01
Atualizado em

Kumon Jacarezinho: Pai relata evolução que o método proporciona ao filho (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Davi é um aluno interessado e muito comprometido com os estudos. Iniciou no Kumon antes de sua alfabetização escolar pela disciplina de Matemática e assim que se tornou adiantado seus pais o matricularam no Português. 

Atualmente, Davi é aluno 3 anos adiantado em Matemática, estuda conteúdos de expressões e equações referente ao 7º ano do ensino regular e em Português estuda conteúdos de 5º ano do ensino regular o que corresponde a 2 anos acima de sua série escolar.

"Como ex-aluno concluinte do Kumon, pude experimentar na minha vida e carreira os resultados positivos do método (desde um raciocínio lógico mais afiado até uma autoconfiança, que me ajudaram muito, tanto em provas como vestibular e concursos públicos, como em outras áreas da vida). Então, assim que o Kumon iniciou as atividades em Jacarezinho, nós decidimos matricular o Davi" - disse Nathan Osipe

Desde que entrou no Kumon Davi vem se destacando e na Expo Kumon 2019, evento de premiação de alunos realizado pela unidade, recebeu homenagem por ser o primeiro aluno na Filial Londrina na disciplina de Matemática – esta posição leva em consideração a série escolar, idade e conteúdos estudados no material.

Com o Estudo no Lar e o acompanhamento pelas aulas remotas ele se mantem avançando com suas habilidades em constante evolução.

"Colhemos ótimos frutos, pois podemos perceber a evolução no seu desempenho escolar, seu autodidatismo, seu raciocínio consistente e veloz, sua disciplina, elementos que certamente serão importantes para ele no desenvolver de sua vida/carreira" - disse Nathan Osipe

A família tem um papel essencial no processo de desenvolvimento da criança. A participação dos pais na vida escolar dos filhos tem por finalidade principal acompanhar o processo de aprendizagem da criança. Ao acompanhá-la em suas atividades, é possível perceber sua evolução e ajudar a vencer os desafios dentro e fora da sala de aula. A família do Davi tem esta característica sempre incentivando e apoiando a vencer os desafios.

"Neste momento de isolamento, em especial a disciplina de fazer todo dia parece ser fundamental para uma boa rotina em nosso lar. O Davi tem se mostrado constante e segue evoluindo a passos largos mesmo nesta época de quarentena" - finalizou Nathan Osipe


Conheça o Kumon de Jacarezinho
Tel: 3525-2721 ou 98458-6916 
Rua Paraná, 478, centro Jacarezinho/PR 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho


Fonte:

Deixe seu comentário