Portal da Cidade Jacarezinho

KUMON

Kumon Jacarezinho: Aluna está classificada entre os 50 melhores da filial

Annelise é adiantada na Matemática estuda conteúdos de multiplicação e divisão e tem amplo domínio da tabuada.

Publicado em 10/08/2020 às 07:01

Kumon Jacarezinho: Aluna está classificada entre os 50 melhores da filial

Com apenas 8 anos, Annelise é uma aluna que tem muita desenvoltura na leitura, gosta de livros e tem muita facilidade na disciplina de Português. Com isso a mãe procurou a unidade Kumon Jacarezinho para um trabalho na disciplina de Matemática, para desenvolver o cálculo mental, o raciocínio lógico e a autonomia nos estudos. Após menos de um ano, ao participar de algumas aulas de inglês optaram pelo estudo desta disciplina também.

Annelise é adiantada na Matemática estuda conteúdos de multiplicação e divisão e tem amplo domínio da tabuada. No Inglês está com a pronúncia igual a dos nativos e com escrita espontânea nas tarefas.

“Nosso objetivo como pais era que nossa filha pudesse acompanhar a escola sem dificuldades e superasse os obstáculos advindos com os números. O resultado foi tão especial que hoje a Annelise está também avançando seus estudos no Kumon Inglês” - contou Monalisa

Atualmente, a aluna está classificada entre os 50 melhores alunos da Filial Londrina em relação a sua série escolar e conteúdo estudado no Kumon.

No Estudo no Lar durante este período de afastamento social Annelise continua se desenvolvendo através de uma rotina de estudos alinhada ao seu potencial e atendimento remoto para um acompanhamento mais personalizado.

“Agradecemos a unidade Kumon, que nos momentos de dificuldades e desânimo sempre incentivou a Annelise a continuar os estudos e hoje vemos o quão importante está sendo o método de ensino para a realização das tarefas diárias durante a quarentena. A Annelise ama ler livros e tem sonho de ser escritora de literatura infantil.” - completou Monalisa 

Com o estudo de mais de uma disciplina o aluno maior senso de responsabilidade, integra as habilidades desenvolvidas em todas as disciplinas que estuda, obtem melhores resultados de estudo em todas as disciplinas e constrói uma base de habilidades que será importante tanto na escola quanto na vida.

Em seus livros, o Professor Toru Kumon afirma que o desenvolvimento intelectual do ser humano é acentuadamente maior na infância. Ele comprovou este fato pessoalmente nas unidades do Kumon, onde os alunos que começaram a estudar pelo método na pré-escola ou no início do Ensino Fundamental apresentaram uma maior expansão da capacidade de estudo.

Conheça o Kumon de Jacarezinho
Tel: 3525-2721 ou 98458-6916
Rua Paraná, 478, centro Jacarezinho/PR 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho


Fonte:

Deixe seu comentário