Portal da Cidade Jacarezinho

PREMIAÇÃO

Jacarezinho tem aluno vencedor do Concurso Entre Lendas do Paraná

O concurso foi realizado pelo SESC e o prêmio é de Jacarezinho pelo segundo ano consecutivo.

Publicado em 26/09/2019 às 08:36

Jacarezinho tem aluno vencedor do Concurso Entre Lendas do Paraná (Foto: SESC Jacarezinho)

O Concurso Entre Lendas do Paraná contou, em sua segunda edição, com mais um vencedor jacarezinhense, o aluno Rafael Felício Ribeiro, do Colégio Estadual Rui Barbosa.

O concurso Entre Lendas do Paraná visa estimular a produção artística dos alunos, mediadas pelo docente ou educador, através da ilustração de lendas, mitos, locais ou personalidades históricas próprias do estado do Paraná.

Entre as mais de 8 mil inscrições recebidas e com a participação de 92 municípios, a ilustração do aluno Rafael sobre a “Lenda do Fantasma que Chicoteava Pessoas” foi uma das escolhidas para compor a coletânea final.

O aluno, juntamente de sua professora incentivadora, Izabel Joana de Andrade Moreno, recebeu hoje o troféu em sua homenagem.

As 90 melhores ilustrações irão compor a coletânea de cartões-postais, confeccionada pelo Sesc Paraná e os alunos ganhadores receberão um troféu pela participação.

A premiação ainda contempla os 5 primeiros lugares de cada categoria com a estadia de um fim de semana no Hotel Sesc Caiobá.


Foto: SESC Jacarezinho

Foto: SESC Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário