Portal da Cidade Jacarezinho

Vestibular

Inscrições para cursinho pré-vestibular on-line gratuito do Sesc terminam dia 16

As aulas têm início em 18 de julho, inclusive em Jacarezinho. Faça já sua inscrição

Publicado em 05/06/2023 às 19:57
Atualizado em

Inscrições para bolsas de estudo integral podem ser feitas até o dia 16 de junho nas unidades do Sesc PR conforme edital. As aulas iniciam-se em 18 de julho (Foto: Bruno Tadashi)

Alunos das cidades de Apucarana, Cornélio Procópio, Curitiba, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Matinhos, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Ponta Grossa, Rio Negro, Toledo e União da Vitória têm até o dia 16 de junho para realizarem as inscrições para concorrerem a bolsas de estudo integral do Curso Pré-vestibular Semiextensivo promovido pelo Sesc PR.

As aulas terão início dia 18 de julho, serão no formato on-line, ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e contarão com plantões de dúvida e monitoria. Informações e regras sobre o processo de seleção estão disponíveis via edital publicado no site www.sescpr.com.br/curso/pre-vestibular/.

Enem

Com foco na aprovação nos principais vestibulares e nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o curso conta com professores especialistas e material didático oferecido ao aluno gratuitamente.

Durante as aulas os alunos receberão orientações das formas de ingresso nas universidades, realizarão simulados on-line para acompanhamento da aprendizagem e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do Enem.

O edital e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas pelo site do Sesc Paraná https://www.sescpr.com.br/edital/edital-de-divulgacao-para-vagas-gratuitas-pre-vestibular-semiextensivo/ ou na unidade do Sesc PR mais próxima.

Diferenciais

As aulas do curso pré-vestibular do Sesc PR têm como diferenciais material incluso e atualizado anualmente; turmas reduzidas; plantões de dúvidas; simulados com medidores de desempenho; aplicados mensalmente, com base em provas anteriores da UFPR, do ENEM e demais universidades, para que o aluno se familiarize com os processos avaliativos; mentoria; cine debates; peças teatrais sobre os livros exigidos nos vestibulares do Paraná; aulão de véspera.

Além das vagas gratuitas estão abertas matrículas pagantes para trabalhadores e dependentes do comércio, bem como para o público em geral, com valores abaixo do mercado.

Serviço

Curso Pré-vestibular Semiextensivo EaD gratuito

Inscrições: até 16 de junho de 2023.

Divulgação do resultado: A partir de 30 de junho de 2023.

Início das aulas: 18 de julho de 2023.

Informações: https://www.sescpr.com.br/curso/pre-vestibular/
*Inscrições em unidades do Sesc PR conforme edital.

Inscrições para bolsas de estudo integral podem ser feitas até o dia 16 de junho nas unidades do Sesc PR conforme edital. As aulas iniciam-se em 18 de julho - Foto | Divulgação Sesc PR


Fonte:

Deixe seu comentário