Portal da Cidade Jacarezinho

FANORPI

FANORPI promove XII Semana Jurídica

O evento será de 9 a 13 de setembro, a inscrição é gratuita e poderá ser realizada pelo e-mail semanajuridica.fanorpi@hotmail.com

Publicado em 07/09/2019 às 05:56
Atualizado em

FANORPI promove XII Semana Jurídica (Foto: FANORPI / Divulgação)

A Faculdade de Santo Antônio da Platina - FANORPI promove entre os dias 09 a 13 de setembro, na Casa da Cultura, a XII Semana Jurídica.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo e-mail semanajuridica.fanorpi@hotmail.com, no dia do evento precisam contribuir com 1 kg de alimento por palestra para fins de doação.

Programação 

  • 09/09 (seg): abertura - Palestra "Crimes Sexuais, recentes alterações legislativas e temas controvertidos" - Dr. Rogério Sanches (Promotor de Justiça SP)

Professor da Escola Superior MP de São Paulo e do Mato Grosso. Criador do site www.meusitejuridico.com e sucesso no youtube com mais de 4,5 milhoes de visulizações em seu canal. 

  • 10/09 (ter): Palestra "Para que (ainda) serve uma Constituição?" - Dr. Flávio Pierobon (advogado)

Professor de Constitucional, processo constitucional, ciência Política e Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas, na faculdade Positivo Londrina-PR.

  • 11/09 (qua): Palestra "O Direito pelas lentes da Arte" - Dr. Renato Bernadi (Procurador do Estado de São Paulo)

Professor efetivo dos cursos de Bacharelado, Mestrado e Doutorado e Membro da Comissão de Coordenação do Programa de Mestrado em Ciência Jurídica, da Faculdade de Direito do CCSA - UENP, Campus de Jacarezinho. Coordenador Pedagógico do PROJURIS Estudos Jurídicos Ltda.

  • 12/09 (qui): Palestra  "Proteção de dados e inovação: por um cenário jurídico-democrático favorável" - Dr.  João Éder Furlan (advogado)

Professor no curso de pós-graduação em Direito Empresarial e Tributário do Centro Universitário Eurípedes de Marília (UNIVEM).

  • 13/09 (sex): encerramento - Juri Simulado, realizado pelos alunos do Curso de Direito da instituição, organizado pela Professora Gislaine Fernandes.


Fonte:

Deixe seu comentário