Portal da Cidade Jacarezinho

MEDICINA

Cursinho Magnus oferece modalidade 100% Medicina

Pré Vestibular do Colégio Magnus terá série de inovações e qualidade para garantir os alunos nas melhores e mais concorridas universidades

Publicado em 11/12/2019 às 23:43
Atualizado em

Cursinho Magnus oferece modalidade 100% Medicina (Foto: Colégio Magnus)

Se seu sonho é cursar Medicina, o Colégio Magnus, de Jacarezinho, tem o Cursinho Pré Vestibular mais completo, visando o preparo ideal para ter o sucesso em uma das profissões com os vestibulares mais concorridos em todo Brasil.

O Curso 100% Medicina sintetiza os recursos mais eficientes, a estrutura completa e a experiência do Sistema Objetivo de mais de meio século, aprovando estudantes nos vestibulares mais concorridos e desafiadores do país. É um curso completo, forte em todas as disciplinas, mas, obviamente, com foco nas matérias mais exigidas nos exames para Medicina.

Claro que o Cursinho Pré Vestibular Magnus também oferece a modalidade “convencional”, preparando os alunos de uma forma completa para os mais diversos cursos superiores. Para isso, além do Sistema Objetivo, os alunos terão a disposição os professores mais capacitados de toda a região, que irão garantir o melhor preparo possível para o vestibular.

Paralelamente a equipe docente do colégio irá atuar para auxiliar os alunos na hora da escolha de qual profissão seguir, instruindo de forma pedagógica para o melhor aproveitamento das vocações individuais, mas também levando em consideração critérios como tendências de mercado e possibilidades profissionais futuras.

Outra ferramenta do Cursinho Pré Vestibular Magnus é a TV Web Objetivo, que disponibiliza aulas e conteúdos completos para que os alunos possam acessar de onde quiserem e quando quiserem, oferecendo flexibilidade de horários e maior interação com uma geração cada vez mais tecnológica.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3525 3033 e (43) 99163 0817 ou pessoalmente na central da matrículas, na Rua Coronel Alcântara, 312, ao lado do Banco do Brasil, centro de Jacarezinho.

MATRÍCULAS

Devido ao enorme sucesso da campanha de matrículas, o Magnus irá encerrar o período de matrículas no dia 21 de dezembro, uma vez que algumas turmas já estão fechadas e restam pouquíssimas vagas.

Vale lembrar que o colégio irá trabalhar com número limitado de alunos por turma, o que garante um atendimento individualizado.

CONHEÇA O MAGNUS

O Colégio Magnus de Jacarezinho é um amplo projeto educacional que tem as primeiras turmas formadas para o ano letivo de 2020, com início já em fevereiro para alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental até o 3º Ano do Ensino Médio, incluindo o já citado Cursinho Pré Vestibular.

Única instituição da região credenciada ao Sisitema Objetivo, o Magnus também irá oferecer Escola da Inteligência, sistema bilíngue, letramento digital, laboratórios com o que existe de mais moderno, quadras poliesportivas, mini fazenda e uma estrutura de mais de 2,5 mil metros quadrados projetada para abrigar a maior escola do Norte Pioneiro.


Fonte:

Deixe seu comentário