Portal da Cidade Jacarezinho

Aprovação!

Colégio Magnus: Sucesso em Aprovação nos Vestibulares

Magnus celebra sucesso de aprovação nas maiores universidades do Brasil

Publicado em 14/06/2021 às 23:40
Atualizado em

Ana Luiza Corsini (Foto: Divulgação / Colégio Magnus)

Luiza Cirelli (Foto: Divulgação / Colégio Magnus)

Beatriz Mattosinho (Foto: Divulgação / Colégio Magnus)

Com pouco mais de um ano de existência, o Colégio Magnus já se destaca também nas aprovações em várias universidades renomadas em todo o Brasil. Entre resultados expressivos e números positivos, bons motivos não faltam para comemorar. O ano de 2020 ficou marcado por todo o esforço e luta, tanto dos alunos, quanto de toda a equipe. O que torna ainda mais importante toda a comemoração.

Fotos: Divulgação / Colégio Magnus

“Foi muito interessante todo o apoio que eles deram. Mesmo estando online por causa da pandemia, eles ofereceram muita ajuda pra gente. Produziram simulados, aulões aos sábados. Isso foi um diferencial porque a partir disso eu consegui um ‘up’ a mais e consegui minha aprovação”, comentou Lucas Candido da Silva, aprovado em Medicina na UNESP de Botucatu-SP.

Este é um dos pontos citados por Lucas, um aluno que frequentou o curso Pré-Vestibular Integral, durante o ano passado. Contando com a ajuda e o apoio de todo o corpo docente, todos os alunos conseguiram aproveitar ao máximo as aulas.

Fotos: Divulgação / Colégio Magnus

“Os professores são excelentes e ajudam muito a gente. Tratam a gente como se fossem amigos mesmo, não como alunos. E essa relação deixa tudo mais fácil pra gente e deixa a gente com muita vontade de estudar, de seguir em frente”, declarou Lucas, sobre o incentivo que sempre recebeu de todos os professores do Magnus.

Este ano, as aulas se iniciaram seguindo o modelo híbrido de ensino, o que facilitou bastante para a expansão do cronograma anual dos cursos.

Além dos professores altamente capacitados, o Curso Pré-Vestibular do Magnus conta com o Sistema Objetivo, um dos melhores e mais qualificados sistemas de ensino do Brasil. Aulões preparatórios que buscam o aprofundamento do conteúdo que encontrarão nos vestibulares.

Fotos: Divulgação / Colégio Magnus

Os Simulados são elaborados de maneira exclusiva com as características dos vestibulares almejados pelos vestibulandos. São organizadas também, Rodas de conversa com profissionais das áreas pretendidas pelos alunos, assim, eles saberão com clareza qual caminho seguir. Além de testes vocacionais, palestras, orientação socioemocional e outros diferenciais que o Colégio Magnus oferece à seus alunos.

Fonte:

Deixe seu comentário