Portal da Cidade Jacarezinho

COLÉGIO MAGNUS

Colégio Magnus traz nova proposta de ensino a Jacarezinho

O lançamento das matrículas será nesta sexta-feira (04) e quem comparecer ganhará bônus, não perca!

Publicado em 01/10/2019 às 00:51
Atualizado em

Colégio Magnus promete trazer uma nova metodologia de ensino a Jacarezinho (Foto: Colégio Magnus)

Nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, a partir das 19h, haverá um coquetel de lançamento de matrículas do colégio e os presentes no evento ganharão um bônus. Isso ocorrerá no escritório deles, na rua Cel Alcantara, 312, ao lado do Banco do Brasil.

Marcelo Palhares / Empresário e proprietário do Colégio Magnus / Jacarezinho

OBJETIVO

"O projeto está dentro das normas que o MEC estabelece para a construção de instituições de ensino. Nosso objetivo é chegar até o Ensino Superior."

Marcelo Palhares / Empresário e proprietário do Colégio Magnus / Jacarezinho

O Colégio Magnus convida todos os interessados para o evento:


Para mais informações ligue para o telefone: (43) 3525-3033.


Sobre o colégio:

“O nome do colégio teve como referência Carlos Magno, O Grande, que foi um rei versátil, reinava para todas as classes sociais, não fazia distinção entre pessoas e, por isso, foi conhecido como Carlos Magno da Boa Escola. Como queremos uma educação de qualidade e acessível a todos nos apoiamos nessa analogia e escolhemos o nome: Colégio Magnus!”, conta-nos a Diretora da instituição, Ana Paula Orlandini Gales.

Em 2020 será oferecido desde o 6º Ano até o Pré-Vestibular; objetivam formar pensadores críticos, científicos e criativos para a transformação da sociedade. O Colégio Magnus surgiu da necessidade de uma educação de excelência e acessível em nossa região. A proposta é apresentar um novo conceito de metodologia de ensino e aprendizado: Educação, inovação, qualidade e compromisso, aliado com o Sistema de Ensino Objetivo.

O material pedagógico será do Sistema Objetivo, o qual já é conhecido em todo país por sua qualidade. No entanto, será trabalhado com a melhor linha de material (A), a fim de que seja possível trazer de volta para a região o campeão de aprovação.

O novo Colégio contará com laboratórios modernos e letramento digital, método que desenvolve: educação financeira; empreendedorismo; mini fazenda; escola da inteligência do Dr Augusto Cury e sistema bilíngue.

Além de professores renomados e profissionais especializados buscaremos uma parceria com a família dos nossos alunos para que tudo isso se concretize. As famílias terão a oportunidade de oferecer aos seus filhos um estudo de qualidade e moderno, igual grandes centros. A região está recebendo a mais atualizada e conceituada estrutura para educação seguindo padrões de colégios modelos do país.

Foto: Colégio Magnus

Fonte:

Deixe seu comentário