Portal da Cidade Jacarezinho

Nova gestão

Colégio Estadual José Pavan dá início às atividades como Colégio Cívico-Militar

Professor Júlio César de Souza Madeira tomou posse como novo diretor, ele atuará na gestão didático-pedagógica da instituição.

Publicado em 15/01/2021 às 22:21
Atualizado em

(Foto: Colégio Estadual José Pavan)

No dia 14/01/2021 foi empossado o novo Diretor, Professor Júlio César de Souza Madeira, que atuará na gestão didático-pedagógica do Colégio Estadual José Pavan, localizado no bairro Vila São Pedro em Jacarezinho.

O Professor Júlio foi selecionado no processo de credenciamento de gestores que ocorreu no final do ano de 2020, organizado pelo Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho e pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná. 

Atualmente está ocorrendo o credenciamento do Diretor e Monitores Militares que atuarão na gestão da infraestrutura, patrimônio, finanças, segurança e atividades cívico-militares, em um modelo de gestão compartilhada. Os selecionados serão anunciados assim que o processo de credenciamento for finalizado.

"Agradecemos imensamente o trabalho desenvolvido pelo professor Adalberto Aparecido Marques, por todos os anos dedicados à gestão e ao desenvolvimento do CE José Pavan.

À nova gestão que se inicia desejamos muito sucesso na busca por uma educação pública, gratuita e de qualidade."  (Colégio Estadual José Pavan)

Fonte:

Deixe seu comentário