Portal da Cidade Jacarezinho

KUMON

Aluna do método Kumon Jacarezinho recebe certificado de conclusão de curso

Na tarde desta terça (23), a aluna Olga Heroany Cassemiro (17 anos), recebeu a placa de conclusão da orientadora Daiani da unidade Kumon Jacarezinho.

Publicado em 23/06/2020 às 08:49
Atualizado em

Aluna do método Kumon Jacarezinho recebe certificado de conclusão de curso (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Na tarde desta terça-feira (23), a aluna Olga Heroany Cassemiro (17 anos), recebeu a placa de conclusão da orientadora Daiani da unidade Kumon Jacarezinho.

Olga é concluinte da disciplina de Inglês e como toda aluna dedicada, ela ficou muito feliz com essa conquista. 

Mas há alguém que ficou ainda mais feliz: Silvana, a mãe de Olga. Elas conheceram o método Kumon ao visitarem a unidade de Jacarezinho, que mostrou como essa estratégia de aprendizagem era interessante e produtiva.

"Sem dúvidas, foi uma excelente decisão matricular a Olga no Kumon, fico feliz em ver a conquista dela." - disse Silvana

A aluna está atualmente cursando o 3º ano do ensino médio, com o aprendizado eficiente do método Kumon, o desenvolvimento na escola passou por uma evolução surpreendente. 

"Além de estar avançada na escola com o curso que conclui, o método de ensino do Kumon me fez evoluir em outras matérias, por desenvolver a interpretação e raciocínio"  - relatou Olga

Método Kumon

Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento.

Disciplinas

  • Matemática: desenvolve uma sólida capacidade de cálculos, resultando na melhora do desempenho escolar.
  • Português: desenvolve a capacidade que cada aluno possui para aprender a ler e compreender diversos tipos de textos, e desperta o gosto pela leitura.
  • Inglês: desenvolve a capacidade cognitiva: raciocínio, concentração e autonomia. Trabalhando todos os passos para que o aluno seja capaz de solucionar os materiais de forma cada vez mais natural e independente.

As habilidades desenvolvidas pelo método em geral são: autonomia, autoconfiança, organização, agilidade de raciocínio.

Conheça o Kumon de Jacarezinho
Rua Paraná, 478, centro Jacarezinho/PR
Tel: 3525-2721 ou 98458-6916 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário