Portal da Cidade Jacarezinho

LEILÃO

PRF realiza leilão online de 650 veículos retidos em pátios do estado

Leilão será realizado na quinta (18) e sexta-feira (19). Do total de veículos , 317 têm condições de voltar a circular.

Publicado em 16/06/2020 às 05:43
Atualizado em

PRF realiza leilão online de 650 veículos retidos em pátios do estado (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar um leilão online de 650 veículos retidos em pátios da instituição na quinta (18) e sexta-feira (19).

Na quinta-feira (18), às 9h, será realizado o leilão com veículos conservados. Na sexta-feira (19), no mesmo horário, será a vez do leilão de sucatas.

Interessados já podem propor lances pelo site oficial do leilão. A PRF informou que, por este motivo, nos dias previstos para a realização do leilão alguns lotes já poderão ter lances ofertados.

Entre os 650 veículos que serão leiloados, 317 estão conservados e têm condições de voltar a circular. Conforme a PRF, serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Guaíra e Londrina.

Os veículos restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 20 mil . Interessados em participar do leilão devem se cadastrar previamente pelo site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados nos dias anteriores ao leilão, das 9 às 16 horas.

VEJA O EDITAL COMPLETO


Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário