Portal da Cidade Jacarezinho

Concurso Público

Polícia Civil do Paraná também adia provas de concurso devido à pandemia

Após PM a Polícia Civil anunciou nesta segunda (22) que também adiará as provas do concurso e prometeu mais informações em breve.

Publicado em 22/06/2020 às 04:29

Polícia Civil do Paraná também adia provas de concurso devido à pandemia (Foto: PC-PR)

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) no Estado, os concursos e processos seletivos para contratação de servidores para as instituições que compõem a Secretaria de Estado da Segurança Pública sofreram ou podem sofrer alterações. Nesta segunda (22), a Polícia Civil anunciou o adiamento das provas do concurso e prometeu mais informações em breve. As provas para ingressar na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já tinham sido adiadas.

Os processos seletivos do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e da Polícia Científica continuam normalmente, seguindo as medidas de segurança. J

A decisão para adiamento das provas para soldado policial militar e bombeiro militar foram tomadas em conjunto com o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), tendo em vista que as provas são presenciais e causaria aglomeração de pessoas.

O curso de formação dos servidores da Polícia Científica, que estava previsto para ser iniciado em Curitiba nesta semana, foi adiado devido à Bandeira Laranja da Covid-19 no município.

Fonte:

Deixe seu comentário