Portal da Cidade Jacarezinho

CALL CENTERS

INVESTCRED emite nota de esclarecimento

O setor da Investcred responsável pelos atendimentos físicos já teve as atividades suspensas na segunda-feira (23) ...

Publicado em 26/03/2020 às 00:18
Atualizado em

INVESTCRED, nota de esclarecimento a Jacarezinho (Foto: Divulgação / Investcred)

A Investcred reafirma o zelo com cada um dos seus mais de 100 colaboradores que atuam na sede da empresa, em Jacarezinho PR. E, também, que desde o início dos problemas com o coronavírus têm seguido estritamente as determinações legais e tomado diariamente as medidas preventivas necessárias.

  • De forma individual, são checadas as temperaturas de cada um dos colaboradores todos os dias antes do expediente ter início.
  • A empresa também disponibiliza álcool em gel e máscaras, além de
  • já ter conscientizado toda a equipe que em qualquer sinal de problema respiratório deve-se tomar todas as precauções, inclusive não sair de casa.  

Hoje, em meio à crise, empresas de call center, como é a Investcred, realizam um trabalho fundamental à classe mais afetada pela doença, que são os idosos.

Graças a este trabalho, idosos estão tendo a oportunidade, sem sair de suas casas, de acesso ao crédito com juros quase zero, representando um importantíssimo reforço financeiro nesta hora tão difícil.

Não à toa o serviço de call centers está classificado como essencial por um decreto federal, assim como bancos, lotéricas dentre outros. 

O setor da Investcred responsável pelos atendimentos físicos já teve as atividades suspensas na segunda-feira (23) e, assim, permanecerá enquanto o funcionamento de comércios em geral estiver restrito.

Vale lembrar mais uma vez que a Investcred é considerada uma das melhores empresas de toda a região para se trabalhar, justamente por valorizar cada um dos colaboradores que transformaram um pequeno negócio em um dos empreendimentos que mais gera emprego e renda dentro de Jacarezinho.  

Há mais de 12 anos no mercado, a Investcred segue investindo cada vez mais em Jacarezinho e investindo em seus colaboradores, que foram e são peça chave no sucesso da empresa. Anualmente são realizadas grandes premiações à toda equipe, com eventos festivos e muitas outras ações de reconhecimento ao esforço de cada membro da família Investcred.  

A Investcred reitera que seguirá atuando da forma com que chegou até aqui: com cuidado e respeito a cada um de seus colaboradores, e com transparência e honestidade a todos seus clientes. 


Fonte:

Deixe seu comentário