Portal da Cidade Jacarezinho

SESC

Sesc lança edital para selecionar produções culturais

Artistas, pesquisadores, educadores, mestres de tradição e demais integrantes do sistema produtivo da cultura podem se inscrever de 3 a 7 de junho.

Publicado em 03/06/2020 às 00:14
Atualizado em

Sesc lança edital para selecionar produções culturais (Foto: Divulgação)

Neste novo cenário de pandemia e isolamento social, o Sesc mantém a sua atuação no fomento e na difusão da arte e da cultura, que mais do que nunca se mostram essenciais ao bem-estar e à qualidade de vida das pessoas.

Uma diversificada programação de arte educação, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, biblioteca/literatura, música e patrimônio cultural com apresentações, oficinas, debates e podcasts estará disponível nas redes sociais do Sesc e nesta plataforma. No repertório, toda a riqueza das manifestações culturais das mais variadas regiões do Brasil.

Convidamos artistas, pesquisadores, educadores, mestres de tradição e demais integrantes do sistema produtivo da cultura de todo o país a participarem desta chamada pública, que selecionará até 470 produções. 

INSCRIÇÃO

Cada proponente poderá realizar apenas uma inscrição, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário on-line específico para esta seleção. 

CRONOGRAMA

  • Inscrições de 3/6/2020 até às 23h59 (horário de Brasília) de 7/6/2020.
  • Divulgação do resultado da seleção em 16/6/2020.
  • Recebimento de documentos dos selecionados até 23/6/2020.
  • Veiculação dos produtos a partir de 10/7/2020.

REMUNERAÇÃO

Cada proponente contemplado será remunerado com valor bruto de R$1.250,00 (um mil e duzentos e cinquenta reais) por sua respectiva proposta. 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Fonte:

Deixe seu comentário