Portal da Cidade Jacarezinho

CULTURA

Produtora cultural de Jacarezinho lança 2º edição do Festival da Cultura

A entrada será permitida apenas mediante comprovação / cartão de vacinação, com vacina da Covid-19 em dia.

Publicado em 14/12/2021 às 10:39
Atualizado em

Reprodução (Foto: Giovanni Kelph)

Neste ano, a segunda edição do Festival da Cultura Jacarezinhense acontecerá de forma presencial entre os dias 17 à 22 de dezembro, com diversas apresentações artísticas no Teatro CAT e em bairros da cidade.

A entrada no CAT será gratuita ou com doação espontânea de 1kg de alimento não perecível.


A entrada será permitida apenas mediante comprovação / cartão de vacinação, com vacina da Covid-19 em dia.

 O Festival da Cultura Jacarezinhense surgiu com a sua primeira edição em 2020, sendo realizado pela Prefeitura de Jacarezinho e produzido pela CNX Produções. Com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e do Instituto Federal do Paraná, campus Jacarezinho (IFPR), foram quatro dias de duração, totalmente online e gratuito, contendo diversas linguagens artísticas-culturais com vinte e seis atrações e inúmeros fazedores de arte e profissionais de cultura de Jacarezinho.

A primeira edição, que está na íntegra disponível no Youtube, ou pelo site www.culturajacarezinho.com.br, contou com números expressivos de visualizações, durante toda a programação do festival. 

Além disso, a primeira edição contribuiu para o resgate da nossa cultura e da valorização dos artistas de Jacarezinho.

Bacana, não é? Venham conferir esse trabalho incrível, produzido e realizado por pessoas maravilhosas! Então, não vão esquecer: o evento acontecerá nos dias 17 à 22 de dezembro!!! 💥

Fonte:

Deixe seu comentário