Portal da Cidade Jacarezinho

ENTRETENIMENTO

Portal da Cidade apresenta: live com a dupla Luiza & Isadora nesta quarta (27)

Durante a live a dupla irá sortear brindes especiais a partir das 20h. Transmissão ao vivo acontecerá exclusivamente na página do Portal.

Publicado em 27/05/2020 às 05:18
Atualizado em

Portal da Cidade apresenta: live com a dupla Luiza & Isadora nesta quarta (27) (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho/Arquivo)

Nesta quarta-feira (27), a dupla Luiza & Isadora, jovem talento de nossa cidade, estará online no Portal da Cidade Jacarezinho, animando a sua noite em casa. 

Durante a live a dupla irá SORTEAR brindes especiais a partir das 20h. Para participar dos sorteios basta assistir e estar atento para as regras do sorteio. 

Transmissão ao vivo acontecerá exclusivamente na página do Portal da Cidade Jacarezinho.

Chame seus amigos e vamos curtir juntos (mas separados) essa atração!

 

Conheça Luiza & Isadora:

A dupla começou a cantar desde pequenas em um coral da Igreja do bairro, onde sentiram o amor pela música aumentando. Como eram crianças, brincavam de shows dentro de casa, quase todos os dias.

"Em festas juninas, reuniões de famílias e churrascos cantavam uma música com nosso pai, chamada viajante solitário, qualquer evento familiar, nosso pai cantava, e nós duas acompanhávamos ele" - Conta a dupla.

O estilo musical que das jovens é bem variado, mas a paixão delas é pela sertanejo universitário e mpb.

"Nossa motivação para continuar cantando envolve a energia que passamos e recebemos dos nossos fãns, a energia do público nos shows e felicidades deles, isso alimenta nossa vontade de continuar a cantar" - Destacou Luiza & Isadora.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário