Portal da Cidade Jacarezinho

ENTRETENIMENTO

Portal da Cidade apresenta: live beneficente com a dupla Luiza & Isadora

Beneficente ao Asilo São Vicente de Paulo de Jacarezinho. Faça sua doação de 1 kg de feijão e também concorra a sorteio de brindes nesta quarta-feira (29).

Publicado em 29/04/2020 às 01:01
Atualizado em

Portal da Cidade apresenta: live beneficente com a dupla Luiza & Isadora (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (29), a dupla Luiza & Isadora, jovem talento de nossa cidade, estará online no Portal da Cidade Jacarezinho com um repertório especial para essa live beneficente ao Asilo São Vicente de Paulo de Jacarezinho. 

Para proteção dos idosos devido ao coronavírus as visitas estão suspensas, com isso as arrecadações diminuíram.

Faça sua doação de 1 kg de feijão para o Asilo São Vicente de Paulo de Jacarezinho: DOAÇÕES

Durante a live a dupla irá SORTEAR brindes especiais a partir das 20h. Para participar dos sorteios basta seguir as regras do sorteio: PARTICIPE DO SORTEIO 

Transmissão ao vivo acontecerá nesta quarta-feira (29), a partir das 20h nas redes sociais do Portal da Cidade Jacarezinho

Chame seus amigos e vamos curtir juntos (mas separados) essa atração!


Conheça Luiza & Isadora:

A dupla começou a cantar desde pequenas em um coral da Igreja do bairro, onde sentiram o amor pela música aumentando. Como eram crianças, brincavam de shows dentro de casa, quase todos os dias.

"Em festas juninas, reuniões de famílias e churrascos cantavam uma música com nosso pai, chamada viajante solitário, qualquer evento familiar, nosso pai cantava, e nós duas acompanhávamos ele" - Conta a dupla.

O estilo musical que das jovens é bem variado, mas a paixão delas é pela sertanejo universitário e mpb.

"Nossa motivação para continuar cantando envolve a energia que passamos e recebemos dos nossos fãns, a energia do público nos shows e felicidades deles, isso alimenta nossa vontade de continuar a cantar" - Destacou Luiza & Isadora.


Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário