Portal da Cidade Jacarezinho

Cancelamento

Festividades do Carnaval são canceladas em Jacarezinho

De acordo com decreto ficam proibidas todas e quaisquer comemorações alusivas ao carnaval, seja em locais públicos ou particulares

Publicado em 11/02/2021 às 06:41
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

No Diário Oficial de Jacarezinho desta quinta-feira, 11 de fevereiro, o Prefeito Municipal Marcelo Palhares, decretou o cancelamento do carnaval no município.

De acordo com o decreto ficam proibidas todas e quaisquer comemorações alusivas ao carnaval, seja em locais públicos ou particulares. Foi considerado também ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021.

A Unidade Básica de Saúde de Triagem (Unidade Sentinela), as secretarias, departamentos e setores cujos serviços são essenciais à população Jacarezinhense (rodoviária, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública e outros) permanecerão em funcionamento

O decreto segue o estabelecido pelo Governo Federal, bem como pelos Acordos Coletivos de Trabalho dos setores do comércio do Município de Jacarezinho, com o intuito de diminuir a circulação de pessoas na cidade no contexto atual da pandemia do coronavírus.

Fonte:

Deixe seu comentário