Portal da Cidade Jacarezinho

LANÇAMENTO

Facebook lança avatares no Brasil. Saiba como criar o seu e compartilhar

O Avatar permite que você compartilhe uma grande variedade de emoções e expressões por meio de um personagem digital que o representa de uma maneira única.

Postado em 05/10/2020 às 19:00 |

Facebook lança avatares no Brasil. Saiba como criar o seu e compartilhar (Foto: Reprodução)

Nesta segunda (5), o Facebook está lançando os Avatares no Brasil, com figurinhas novas em Português, além de planos de fundo para posts e de roupas personalizadas. Alguns artistas brasileiros, como Giovanna Ewbank, Larissa Manoela, Tirullipa e Otaviano Costa, são alguns dos primeiros a aderir à novidade e já trocaram as suas fotos de perfil do Facebook.

O Avatar permite que você compartilhe uma grande variedade de emoções e expressões por meio de um personagem digital que o representa de uma maneira única. Pode ser usado de maneiras divertidas, nos comentários dos posts no Feed de Notícias, foto do perfil, Stories e Messenger.

Para você personalizar seu Avatar de forma que ele represente sua personalidade e estilo, nós oferecemos uma nova gama de personalizações - estilos de cabelo, tons de pele, roupas - assim como adesivos com expressões em Português. Com tantas opções de personalização para escolher, os Avatares permitem que você reaja e interaja de forma criativa com a família e os amigos no Facebook.

Plano de fundo dos Avatares

Outra novidade são os Plano de fundo dos Avatares, uma forma ainda mais personalizada de se expressar em poucas palavras no seu Feed de Notícias. Você pode escrever uma mensagem em um fundo colorido e seu Avatar posando de acordo com o tema.

Os Avatares começam a ser lançados hoje gradativamente no Brasil e estarão disponíveis para todos até o final do dia.

Para aprender a criar, personalizar e editar seu Avatar de diferentes maneiras, acesse também o passo a passo neste post da Central de Ajuda.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Receba as notícias de Jacarezinho no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário