Portal da Cidade Jacarezinho

PARANAENSE

Sucesso em Cambará e região, conheça Patricia Mattos

A cantora que iniciou a carreira aos 17 anos, vem colhendo frutos de anos de dedicação profissional.

Publicado em 12/12/2019 às 02:30
Atualizado em

Sucesso em Cambará e região, conheça Patricia Mattos (Foto: Arquivo Pessoal)

Patricia Mattos é Mineira, está a 4 anos morando em Cambará e contou ao Portal da Cidade que a vontade de cantar iniciou em sua casa, com as tias que tinham uma seleção musical das Melhores dos Anos 70 e 80.

Sempre me pegava cantarolando aquelas canções,que até hoje jamais sairão da cabeça, tinha uns 8 ,9 anos nessa época”

A carreira profissional começou aos 17 anos, através de uma conversa com um amigo onde confidenciou vontade de cantar, fazer shows.

“Para minha alegria ele conhecia uma pessoa que trabalhava em uma Banda e conseguiu um teste para mim. Fui e daquele dia em diante me deram condições para aprender um pouco mais, já que era o primeiro passo que eu estava dando, dali por diante nunca mais parei “.

Patrícia já participou de várias Bandas como Art'Samba, Atmosfera, Estrutura 10, Senegal, Las Vegas, Santa Vitória e Jair Super Cap.

Considero que todos esses lugares foram especiais "escolas" de pessoas sensacionais que me deram oportunidade de aprender sobre tudo que eu sei e faço nos dias de hoje!”

Em julho deste ano, Patrícia se apresentou no programa do Ratinho, no quadro 10 ou Mil, oportunidade que abriu novos campos de trabalho, que vêm rendendo frutos, onde o mais novo deles é a gravação da primeira música autoral da cantora.

Confira um dos videos disponíveis no canal da cantora: Morena - Vitor Kley Cover Patricia Mattos




Fonte:

Deixe seu comentário