Portal da Cidade Jacarezinho

Pela CNBB

Campanha da Fraternidade de 2021 é oficialmente lançada

O tema da campanha deste ano é “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”

Publicado em 17/02/2021 às 21:22

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic) lançaram oficialmente a Campanha da Fraternidade de 2021. O tema da campanha deste ano é “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e tem como objetivo promover o diálogo “para superar as polarizações e as violências que marcam a comunidade mundial”.

Além do tema oficial, a Campanha neste ano tem o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade”. Em 2021, a opção foi por dar continuidade a um assunto já abordado em 2020.

A Campanha da Fraternidade de 2021 será a quinta com caráter ecumênico, que congrega diversas denominações cristãs com o objetivo de valorizar as riquezas em comum entre as igrejas.

Materiais da CFE 2021

A Assessoria de Comunicação da CNBB disponibilizou uma série de materiais institucionais sobre a Campanha. O conteúdo será disponibilizado no site campanhas.cnbb.org.br, onde também é possível encontrar todos os produtos da Campanha da Fraternidade (cartazes, hino oficial, cards para redes sociais, vídeos etc).

Fonte:

Deixe seu comentário